Menu

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A UGROW TEM O COMPROMISSO DE MANTER A PRIVACIDADE DOS CLIENTES DURANTE TODO O PROCESSO DE COMPRA.

SEUS DADOS PESSOAIS SERÃO MANTIDOS EM SIGILO E NÃO SERÃO DIVULGADOS EM HIPÓTESE ALGUMA.

 

ENTREGA

OS PRODUTOS SAO ENTREGUES DE SEGUNDA A SEXTA, EM HORÁRIO COMERCIAL, PELOS CORREIOS.

O prazo de entrega varia conforme O CEP escolhido para o envio. O prazo de entrega do pedido passará a ser considerado após a confirmação de pagamento.

Você pode escolher o modo de entrega:

• Sedex
Capitais (até 05 dias úteis) Demais localidades (até 10 dias úteis)


• Pac Capitais e Demais localidades (até 20 dias úteis)

*Vale ressaltar que os prazos indicados acima podem sofrer alterações por fatores externos, como greve ou paralisação dos Correios, feriados nacionais e feriados regionais em Curitiba-PR, onde a sede da empresa se encontra.

 

TROCAS & DEVOLUÇÕES

Nosso compromisso é a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.

Você tem 7 dias corridos após o recebimento da sua mercadoria para solicitar sua devolução ou troca.

 

TROCAS

Para realizar trocas na UGROW nós te enviaremos um código para que você possa nos enviar o produto via Correios sem custo algum. Após recebermos o produto, pedimos o prazo de 1 semana para que possamos analisar o produto.

Constatado o defeito, temos algumas opções:

• Troca por produto igual, caso ainda o tenhamos no estoque;

• Troca por outro produto de qualquer valor, sendo a diferença paga à parte; 

• Criar um código de desconto no valor do produto somado ao frete para ser utilizado em uma futura compra.

Para troca por defeito, o produto deve respeitar o prazo de até 90 dias, a partir do recebimento do mesmo e apresentar defeitos decorrentes da fabricação, chamados de vícios pela lei do Código de Defesa do Consumidor. A garantia não cobre problemas apresentados em decorrência do mau uso, queda, acidentes ou outro que não seja causado por um defeito de fabricação.

 

DEVOLUÇÕES

O consumidor tem o direito de se arrepender da compra não presencial em um prazo de até 7 dias do recebimento da mesma. Basta entrar em contato conosco dentro do prazo e você será instruído sobre como proceder a devolução. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal.

Após recebermos o produto, pedimos um prazo de 5 dias para que possamos analisar o produto e então faremos o ressarcimento do valor total da compra (incluindo o primeiro frete pago).

O frete da devolução é por conta do cliente - pode ser PAC - e a embalagem de retorno pode ser a mesma do envio realizamos pela loja, não esquecendo a Nota Fiscal para que possamos identificar seu pedido.  


Para solicitar a troca ou devolução você deve encaminhar um e-mail para melissa@u-grow.com.br informando o número do seu pedido e o motivo detalhado da troca.